segunda-feira, março 21, 2011

TOP-- Sapatos Bizarros

Oláá Meninas
desculpinha por ter ficado tanto tempo sem postar aqui!!
Vamos ao oqe interessa agora!
Outro dia estava vendo uma reportagem dos sapatos da Lady Gaga #DIVA
aíí tive uma idéia de fazer um top dos sapatos mais bizarros
que existe...

#1
UAU esse concerteza éé horriveel

                                                                                            
#2
Hoorrooriveell


#3
#OMG como uma garota vai conseguiir entortar a perna pra entrar nesse sapato??
 #4
dóoi até só de olhaar

#5
jáá atéé pra ir pra praia de salto e dá um mergulhoo!!


Bom eu acheii um aquii que eu acho que ia ser
o unico que eu teria coragem de usaar:
atéé que é bonitinhoo née
  espero que tenham gostado desse post...bom eu adoreii
atéé maiis Meninas            


6 comentários:

Aline disse...

Adorei o ultimo do chiclete!
HAuaHuaHua
Super irreverenteee.
adorei sua visita e adorei que resolveu me seguir!!

Já tratei de colkocar meu rosto entre seus seguidores tambem...

Beijão gatona!!

www.ofabulosoestir.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Obrigado pela visita lá no blog,vou falar uma coisa,esses sapatos são a coisa mais feia que já vi heheheh
Glorinha e Rogerio Rinaldi
http://sbrincos.blogspot.com
abç.

Thainara disse...

o ULTIMO É BEM CRIATIVO, O RESTO É BEM BIZARRO MSM HASUHAHUS
o segundo dizem que é feito com casco de cavalo , mil vezes credo =0
amei seu blog , to seguindo , me segue ? beijos !

Modern Fashion disse...

Nossa muito bizarro mesmo ... Jesus

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

Federico Panarello disse...

fantastic shoes ah ah ah ah :-)

Barbie Wilma Jéssica disse...

Ai que coisa, quem gastaria o seu dinheiro com isso, bizarríssimo.

Em contrapartida o teu blog é uma beleza.

kisses com glitter de moi