segunda-feira, março 21, 2011

TOP-- Sapatos Bizarros

Oláá Meninas
desculpinha por ter ficado tanto tempo sem postar aqui!!
Vamos ao oqe interessa agora!
Outro dia estava vendo uma reportagem dos sapatos da Lady Gaga #DIVA
aíí tive uma idéia de fazer um top dos sapatos mais bizarros
que existe...

#1
UAU esse concerteza éé horriveel

                                                                                            
#2
Hoorrooriveell


#3
#OMG como uma garota vai conseguiir entortar a perna pra entrar nesse sapato??
 #4
dóoi até só de olhaar

#5
jáá atéé pra ir pra praia de salto e dá um mergulhoo!!


Bom eu acheii um aquii que eu acho que ia ser
o unico que eu teria coragem de usaar:
atéé que é bonitinhoo née
  espero que tenham gostado desse post...bom eu adoreii
atéé maiis Meninas            


6 comentários:

Aline disse...

Adorei o ultimo do chiclete!
HAuaHuaHua
Super irreverenteee.
adorei sua visita e adorei que resolveu me seguir!!

Já tratei de colkocar meu rosto entre seus seguidores tambem...

Beijão gatona!!

www.ofabulosoestir.blogspot.com

Só Brincos disse...

Obrigado pela visita lá no blog,vou falar uma coisa,esses sapatos são a coisa mais feia que já vi heheheh
Glorinha e Rogerio Rinaldi
http://sbrincos.blogspot.com
abç.

Thaii S. disse...

o ULTIMO É BEM CRIATIVO, O RESTO É BEM BIZARRO MSM HASUHAHUS
o segundo dizem que é feito com casco de cavalo , mil vezes credo =0
amei seu blog , to seguindo , me segue ? beijos !

Vintage Fashion disse...

Nossa muito bizarro mesmo ... Jesus

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

Le garçon avec les lunettes, disse...

fantastic shoes ah ah ah ah :-)

sweet jessica disse...

Ai que coisa, quem gastaria o seu dinheiro com isso, bizarríssimo.

Em contrapartida o teu blog é uma beleza.

kisses com glitter de moi