terça-feira, março 08, 2011

Look : Tipo Bailarina

Oiie meninas

Bom hoje é o meu primeiro dia de blog..eo já tinha ouvido falar !!
até que decidi fazer um para ajudar a esclarecer dúvidas e
ajudar as meninas,já que hoje é um dia especial!!
espero que daqui pra frente agente consiga de entender muito bem e 
que vocês saiam muitos satisfeitas pelos post's que vou fazer!!


Look:  SAIA DE TULE

Hoje vou falar dos vestido e saias que estão
invadindo a moda 2011,entre adolescentes e famosos!!
Particularmente eu amo essa nova tendência!!
Não vejo a hora de ir as comprinhas e adquirir uma logo logo /rs
aíí vai algumas fotos de famosos com esse nova moda:

Avril Lavigne : PURO LUXO

Katy Perry : ARRASOU TÁ CHIQUE

Taylor Swift : MARAVILHOSA

Claudia Leitte : LINDA

Paris Hilton : ACHO QUE ELA EXAGEROU NO TULE


Bom meninas foi isso!!
espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre moda
e que não deixem de comentar e seguiir

BjinhOs com amoor








6 comentários:

Jél disse...

Seja em vinda ao mundo dos blogs flor.
Adorei seu cantinho e vim te convidar a conhecer o meu e participar de um super sorteio que tá rolando lá.
Um lenço removedor de make da océane + um brilho da avon a sua escolha.
Tô te esperando.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Cássia Cardoso disse...

Seja Bem Vinda Flor.
Seu blog é muito lindo e gracioso.
Seguindo ta,me segue tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
n_n.

Késsia Rosa disse...

Oi Flor. Achei seu blog muito lindo!!!
Já to seguindo.
Beijos!!!
www.patricinhaid.blogspot.com

Any Brasil disse...

adoro essa moda jáusei muuuuito. tô te seguindo, depois aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

DanihTheBarbie disse...

hey amr ja to seguindo obg pela visitinha bjs

Andreiα disse...

Oi linda amei seu bloguinho estou te seguindo segue o meu ?? bjs BFS