sábado, abril 02, 2011

TOP- Roupas Bizarras

Oláá meninaas
Hoje vou fazer maiis uns dos meus post "bizarrissimos"
Bom pra começar é claro não tem como falar de ropas bizarras sem falar
da Lady Gaga    #DIVA
então o top eu mesmo fiz..com imagens salvas do google
não estou plagiando ninguem  
Bom vamos ao top da semana - ROUPAS BIZARRAS


5#

4#

3#

2#
Roupa feita de cabelo??  CAFONISSE PURA

1#
UAU  horrorosoo
Agora o especiaal Lady Gaga Roupas Bizarras *-*

roupa feita de carne...essa é a pior de todaas
acho que tem algumas só que eu usavaa..pqe tem cada uma que sóo 
por #DEUS 
bom espero que tenham gostado ¬¬'
espero que nãão...quem vai gostar de umas coisas cafonas dessas!!
só a lady gaga mesmo!!
e se vc gosto das roupas acho que vc precisa 
de uma lição de moda.. rsrs' *o*
Boom por hoje foi sóo isso meninas
até a próximaa flores

Um comentário:

May disse...

Oiie,
Vim convidar você para participar dos 2 Sorteios do meu blog
Uma Sandália Linda da Indaiá
Participe Clicando AQUI
e em parceria com a Só Brincos
Um Par de Brincos de Ouro LINDOO !
Participe Clicando AQUI


Beijos Querida !